domingo, 18 de dezembro de 2011

where are you now - Cap 4


  
Canadá ,  05/12/11
2 anos depois 


Sua vida ? perfeita , você  hoje está fazendo um ano de namoro com o lindo do Logan , é ele  se tornou super seu amigo quando você e Justin é quando vocês terminaram , ele sempre te ajudou em tudo , e vocês acabaram meio que se gostando . O natal está proximo , final de ano , tudo perfeito , FÉRIAS . 
- [seunome] acorda , o Logan ta ai embaixo - Sua mãe falava enquanto de sacudia .
- aaah mãe me deixa dormir vai - você disse virando para o outro lado .
- O Logan esta ai embaixo - sua mãe disse se afastando um pouco da cama .
- Como é que é ? ele ta ai e você não fala nada , desce e fala que eu ja vou - você disse enquanto corria para o banheiro .
- Vou nem te falar nada sabe - ela disse saindo do seu quarto e rindo .
você escovou os dentes e tomou o banho mais rapido da sua vida , botou uma roupa(Sua roupa)  passou um gloss calsou seus chinelos e desceu e la estava ele , lindo com sempre , com aqueles seus olhos azuis lindos e sua boquinha rosada .


- Amoor - você disse indo em diração a ele .
- Oi gatinha - selinho - acho que cheguei cedo de mais não é ? afinal 11:30 é mesmo hora de se estar dormindo - Logan disse e riu um pouco .
- É verdade , afinal dormir 00:40 porque seu namorado não quer te deixar também é uma das causas para isso acontecer - você disse rindo .
- Ta vamos dar uma volta ? - Logan disse .
- Ta deixa só eu pegar uma maçã aqui . - disse inda para a cozinha onde estava sua mãe .
- Mãe vou dar uma volta com o Logan e volto para almoçar ta ? - você disse pegando uma maçã .
- Ta bom filha , o Logan fica para o Almoço não é ? - mais é claro , você disse dando um  beijo em sua bochecha .
 - Mãe cade a Mel ? - você perguntou indo para a sala .
- Saiu - sua mãe gritou da cozinha .
- Ata , nem sei porque ainda pergunto - você falou pegando seu celular e botando no bolso .
você da a mão para Logan e vocês vão andando enquanto você saboreava a maçã , até que você encontra a Cait .
- [seuapelido] , Logan , eu eu te liguei hoje sedo e você nem atendeu né - a Cait disse olhando para mim .
- A amiga eu acordei agora sabe , nem vi (Nickon* super parece eu sabe * )   , mais o que você queria ? - você perguntou .
- A nada , de tarde você vem ver um filme comigo né ? - Cait perguntou 
- Venho sim , tchau linda - você disse dando beijos na bochecha dela .
- Tchau , e tchau Logan , manda um beijo para seu irmão - Cait disse rindo .
- aa coitado do meu irmão , você ainda ta nessa Cait ? - Logan perguntou 
- aaa , só to brincando , seu irmão é um idiota - Cait disse rindo .
- A não fala assim dele né Cait , ele só ainda não cresceu mentalmente sabe - você disse rindo .
- É ja chega de falar dele e vamos embora - Logan disse .
vocês sairam andando , você sabia que a Cait queria te falar alguma coisa , só não disse por causa do Logan , mais é melhor esquecer isso . Você e Logan ficaram na praça perto da sua casa , trocando carinho e beijinhos até seu celular vibrar  . Era uma mensagem .
    "A comida está pronta , venham almoçar , um beijo mamãe ."

- Vem amor , vamos almoçar - você disse puxando o Logan 
- Ta , e como sabia que eu ia almoçar na sua casa ? - Logan perguntou enquanto andavam .
- Eu sei que você ama a comida da minha mãe né - Você disse .
- Ta , eu amo mesmo , minha mãe nem sabe cozinhar ou melhor ela nem come então a empregada faz sempre a mesma comida , se não fosse sua mãe - ele disse e vocês dois cairam na gargalhda . 
você chegam , almoçam , Logan fica mais um pouco e depois vai embora , você então vai logo para a Casa da Cait . toca a campainha e ela atende .
- [seuapelido] entra vem , tenho que te contar uma coisa - ela disse te puxando para dentro .
- Vai fala logo - você disse super curiosa .
- Sabe quem está de volta no Canadá , e vai passar o natal com a familia ? - Cait pergunto .


Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem o que acharam gatinhas . nhac nhac :3