segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Where are you now ? - Cap . 5



Cap. 5
Você: Não sei Cait , quem ? - se jogando no sofá .
Cait: Ele [seuapelido] , ele está voltando , depois de todo esse tempo , ele lembrou da familia e dos amigos sabe .
Você : Mais Cait quem te disse que o Justin ia voltar ?
Cait: Ele mandou uma mensagem para o Chris , chamando ele para jogar basquete amanhã as 15:00
Você : Mais é a hora que os meninos jogam .
Cait : É , ele vai jogar com os meninos amanhã , e como vai ser ? você lá com o Logan e o Justin .
Você : Vai ser como se todos estivesem lá , menos ele .
Cait : Você acha mesmo que esqueceu ele totalmente ?
Você : Tenho certeza , eu e Justin nunca aconteceu para mim , era só isso ? 
Cait : Era só isso sim , e se você diz .
Você : Ta então eu vou na casa do Ryan que a mãe dele quer falar comigo .
Cait : Ta amiga , tchau - disse dando um beijo na sua bochecha .
você saiu da casa da Cait e foi andando até a casa do Ryan , pensando em como isso podia estar acontecendo , o que ele estava fazendo de  volta e porque ele tinha voltado , mais você nem tem mesmo que pensar nisso , ele não é nada para você , bem , o que você espera não é !
Assim que chegou na casa do Ryan e tocou a campainha a mãe dele logo veio atender .
Mãedoryan : Querida preciso da sua ajuda sabe ,  o pessoal aqui da rua vamos fazer um festinha e eu fiquei meio que responsável pela festa , queria saber se você me ajudava com a decoração e ajudace o Ryan com os convites !
Você : Claro que ajudo tia , quando vai ser a festa ?
Mãedoryan: Vai sair daqui a 2 semanas , vai ser muito legal , eu e sua mãe conseguimos um lugar lindo , vamos 3 dias antes da festa e vamos dormir lá , lá tem tudo que imagina , e o espaço da festa é incrivel .
Você : Ta bem , então mais os convites , ja tem lista de convidados ? quantas pessoas vão mais ou menos ?
Mãedoryan: Bem ja tenho a lista e vou pegar para você e acho que são cerca de 150 pessoas , quero uma decoração daquelas que só você sabe fazer em .
Você : Pode deixar tia , vou agora mesmo começar a ver tudo para a festa , vou fazer os convites e saio amanhã com o Ryan para entregar .
Mãedoryan: Ta bom , todos os convidados ja deram o que tinham que dar , o dinheiro para você comprar as coisas da decoração estão numa conta do banco , aqui o cartão da conta - ela disse te entregando o cartão - e aqui a lista de convidados , acho que você e o Ryan devem saber onde todos moram , amanhã vocês vão de carro entregar - ela disse te dando a lista.
Você : Ta bom tia , o Ryan ta la em cima ? 
Mãedoryan: Não ele ta no basquete .
Você : a é mesmo , quando ele chegar manda ele ir lá em casa ta - disse indo em direção a porta .
Mãedoryan: Ta bom querida , tchau - disse abrindo a porta para você .
você foi embora , chegou em casa pegou seu notebook e começou a pesquisar coisas para a decoração , olhou na lista a hora que ia ser bem iria começar as 19:00 e não iria ter hora para acabar boom !  começou a pesquisar tudo , e fazer os convites , assim que terminou alguém bate na porta do seu quarto .
Você : Entra a porta ta aberta .
Ryan: Fala gatinha - disse ele entrando  sentando do seu lado e dando um beijo na sua bochecha .
Você : Ryan acabei de fazer os convites , vou imprimir e você me ajuda a seperar , amanhã vamos passar a tarde juntos entregando ta bom ?
Ryan : o ta otimo passar a tarde com você 
Você : Ryan , aai você é o amigo mais safado do planeta .
Ryan : Ei eu nem quis dizer isso , você que leva tudo na maldade - ele riu te fazendo rir também .
vocês separaram os convites levaram horas e horas ja estava meio tarde quando o seu celular toca .
Ligação on*
xxxx : [seuapelido] o Ryan ta ai ?
Você : Oi tia ela ta sim , agente acabou de separar os convites ele vai jantar aqui e ja vai .
Mãedoryan:  Ta bom mais não deixa ele ficar ai até tarde em .
Você : Pode deixar . 
Ligação off*


Ryan: Eu não sabia que ia jantar aqui , mais ja que me convidou né .
Você : Eu não sei o que tem na comida  da minha mãe , para que vocês adorem tanto comer aqui - você disse saindo do quarto com o Ryan . - MÃAE agente quer jantar .
Suamãe: Eu sei disso , vai lá vocês dois a comida está na mesa , ja ia chamar vocês .
Ryan : Você também é vidente como a [ seuapelido] ? 
Suamãe: Adivinhou que ele queria jantar aqui de nevo [ seuapelido] ?
Você : éee kkkkk - vocês riram e foram para a mesa jantar .
Jantaram o Ryan foi embora , você subiu tomou um banho e dormiu , afinal amanhã passaria o dia entregando convites com o Ryan .
No dia seguinte ....
 Continua ...
       Leia também esse Blogger super maneiro :http://www.imaginebelieberr.blogspot.com/
 Obg *---*

2 comentários:

Comentem o que acharam gatinhas . nhac nhac :3