Cap. 2
Canadá 12/06/2009 .
Acordei bem disposta , talvez por ser 13:30 e tinha umas 50 chamadas perdidas de Jus , desci tomei meu café sozinha como sempre , é sozinha não né marta tava lá , afinal ela sempre ta lá .Quando acabei meu café fui para meu quarto liguei meu Notebook e fui tomar banho , botei uma roupa confortavel peguei meu notebook e conversei um pouco cam as meninas de L.A Demi e Taylor no skype e ouvi a campainha tocar deu tchau para as meninas e fui abrir a pora desci as escadas correndo e gritei para marta para deixar que eu ia atender , abri a porta e la estava ele , com o sorriso aquele sorriso incrivel que ele tem .
- Pensou que eu não vinha né ? - Jus disse com os braços abertos esperando um abraço
- É - disse indo até ele e o abraçando ele me girou no ar e depois me deu um selinho
- Desculpa por ontem , de verdade eu ...
- o imterropi - É melhor você entrar não é ? - você disse dando passagem para ele .
- é - ele disse entrando
- Agente precisa conversar - você disse
- Pode falar amor , hoje eu vou poder te ouvir o dia todo - ele disse se sentando no sofá
- É que - pausa dramatica (Nick on * polly pediu kk Nick off') - Jus eu nem sei como te dizer isso , mas não da mais , eu cansei . - você disse com os olhos já marejados .
- Como assim ? de que você cansou ? eu não posso acreditar nisso , você concordou , você sabia que eu não estaria mais tão presente como antes , você sabia . - Jus disse
- Mais você mudou , deixou a fama subir sua cabeça , só quer saber de mais fama e mais fama , me esquece , e quando sai com seus novos "amigos" - fiz aspas com os dedos - tempo para eles você arranja mais para mim , nunca para mim , eu que estive ao seu lado antes de tudo isso . - você disse
- por que as aspas , acha que eles não são meus amigos ? eles não terminariam comigo por te dado um bolo neles . - ele disse
- aaaaaa , um bolo Justin ? tem certeza que foi um bolo ? - você disse ja com o tom de voz elevado .
- aaa e uns bolinhos são o suficiente para você terminar tudo ? - ele disse
- aa Justin olha , eu cansei , você pode até achar que foram só os "bolinhos" a causa mas para mim , foi muita coisa , você tavendo , você se você fosse o Justin , o meu Justin e não o JUSTIN BIEBER - falei mas alto - você não estaria brigando comigo por estar terminando com você , pois você assumiria seu erro , ou vai dizer que esquecer de mim e dos seus amigos não é um erro ? - você disse
- eu não esqueci de ninguém , eu só não posso ficar com vocês o tempo que eu ficava antes . - ele disse .
- Tudo bem Justin eu não quero acabar tudo estando com raiva d.... - ele me interrompeu .
- Perai , você termina comigo e acha mesmo que ainda tem direito de ficar com raiva ? olha eu acho que você que me esqueceu , ta gostando de outro , é isso não é ?
- Ja chega , eu não quero ouvir mais você falar nada , sai daqui , AGORA - você disse
- Como quiser . ele disse saindo e batendo a porta com toda suas forças .
você somente se jogou no sofá agarrou uma almofada e desabou a chorar , ja tinha passado umas 2 horas que voce estava ali , chorando sozinho e isolado nos seus pensamentos quando Mel chega .
- O houve amorzinho ? - Mel disse abaixando e ficando de frente para você .
- Mel acabou tudo - comecei a contar tudo para ela , em meio aos soluços , assim que acabou de contar a unica coisa que Mel fez foi te abraçar e dizer .
- Vai passar . - ela disse calma , com aquele jeito que só ela tinha , de me entender e sempre saber o que falar , sempre estando ao meu lado , e contra todos por mim , era como uma mãe , a mãe que eu não tive , pois a minha mãe nunca tem tempo para mim , meu pai só vejo nas férias e ele também nem sempre pode me dar atenção então por isso me apeguei tanto a ela . Subi para meu quarto tomei um banho relaxante botei um pijama e detei na cama , e logo pudi ver um porta retrato com a foto de nós dois no nosso primeiro dia de namoro , no meus 12 anos , o que me fez lembrar de nossos momentos .
Flash back on *
Canadá 03/07/2003 . 17:30
Você estava no Canadá tinha 2 semanas e já tinha sua nova amiga e vizinha a Caitilin que tinha seu irmão super fofo o Chris vocês 3 estavam na casa da Caitilin jogando videogame com o Chris quando a campainha tocou , como estava na vez do Chris jogar com a Cait eu fui atender .
- a , o Chris ta ai ? - um menino lindo com o cabelo de lado praticamente cobrindo seu olho , mais não o sufuciente dando exatamente para ver seus lindos olhos castanhos .
Continua ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem o que acharam gatinhas . nhac nhac :3