sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Where Are You Now? - Cap 1

Where Are You Now? - Cap 1

Cheguei em (sua casa )casa chorando de novo , mas uma vez que Justin faz isso , eu não aguento mais . 
 - [seu nome] O que houve ? - perguntou Mel
 - O Justin mel ... Ele me deu um super bolo de chocolate com morango - voce disse
- De novo [seu apelido] ... voce não acha que já esta na hora disso acabar ? - Mel diz
- É verdade ... Talvez seja bem dificil nós ficarmos juntos ... e agora , que ele não tem tempo para mim , só pensa em sua carreira , e seu trabalho ... - Voce diz decepcionada
 - Voce tem que falar com ele , mais também ... Ele é um cantor , com mais de quinze milhões de fãs , tem muitas turnes , discos para gravar , mais voces quase nao podem se ver ... - Mel responde ...
 - É talvez esteja na hora de nós darmos um tempo - Afirmou voce ... - E ele prometeu que sempre estaria do meu lado - voce disse enquanto lagrimas brotavam de seus olhos .
 -  Amorzinho , voce que sabe ! - Mel disse me dando um Beijo na testa e saindo do meu (seu quarto)quarto ..
 Depois de 5 minutos que ela saiu , meu telefone tocou , era o justin , peguei o telefone e fiquei olhando para ele , é que parece que a coragem para para dizer que estava tudo acabado faltou ... Atendi e esperei ele falar suas desculpas ...
 [TEL ON *]
 - [Seu apelido] , desculpa de verdade , eu tive uns problemas e Scooter achou melhor resolver logo ... -  Justin disse
 - Justin ... Tudoo bem , mas precisamos conversar ... - Voce diz séria ...
 - Posso ir ai ? - Justin diz
 - Como vou saber se vai vim mesmo ou vai me dar um bolo ? - Voce diz 
 - Para com isso , se eu disse que vou eu vou ! - Ele responde
 - Do mesmo jeito que voce ia hoje !? - Voce responde novamente
 - Dessa vez eu prometo ! - Justin retruca 
 - Como prometeu que estaria aqui comigo ? - Sussurrou para voce mesma
 - Voce disse alguma coisa ?  - Ele pergunta
- Nada não , um Beijo , Tchau !
- Ta , Tchau - ele responde 
 [TELEFONE OFF]
 Desliguei o telefone , peguei um pijama super confortável , tomei um banho relaxante , e fui dormir ...
 CONTINUA 

Um comentário:

Comentem o que acharam gatinhas . nhac nhac :3