Justin : e voce ama ?
Voce : ...
Você : É .... eu não , de onde tirou isso Puff' .
Justin:Seu namorado acha né , então você deve ter demonstrado isso .
Você: Ele é maluco , eu não te amo mais .
Justin:Mais não me esqueceu , porque eu não te esqueci
Você:Para com isso tá legal , você me esqueceu quando eu ainda tinha 14 anos e você me deu vários bolos .
Justin:Eu não ... Me desculpa eu - o interrompi .
Você:Você nada , devia ter pesso desculpas antes , e não agora , agora eu estou aqui a ponto de perder o menino que me ama , e porque ? por sua culpa , sempre você não é Bieber .
Justin:Ei perai , eu não tenho culpa nenhuma que seu namorado tem ciuminho de mim , isso é porque ele não confia em você sabia ?
Você: Ele confiava, até você chegar .
Justin:Não tenho culpa que ainda mecho com você , e que dei motivos para ele sentir ciumes .
Você: hahaha , meche comigo ? Sério Bieber ?
Justin:Bem , eu não acredito que me esqueceu .
Você:Acredite Bieber , você ta morto para mim . - disse levantando
Justin segurou meu braço e me puxou para sentar as seu lado novamente .
Justin:Não vai , vamos conversar mais um pouco .
Você: Justin , quando você me dava bolos , era porque tava com ela não é ?
Justin: Com ela quem ?
Você: Selena né Justin
Justin:Não , mais eu achava que a fama era mais importante , eu achava que se tinha fama tinha tudo , mais não , eu não tinha nada sem você .
Meu Deus , o que , mais porque meu coração ta batendo forte ?, porque parece que ele vai sair pela minha boca ? , e porque o Justin ainda tem esses olhos castanhos encantadores ? para nem pense nisso .
Você : É mais demor .... - fui interrompida
Justin:Não importa o tempo que eu demorei , eu percebi e foi dificil ter que esquecer você .
Você:Foi mais ainda para mim . - disse abaixando a cabeça .
Justin:Me desculpa - ele disse a levantado
Justin me encarou com aqueles seus olhos castanhos lindos , eu estava hipnotisada , fomos nos aproximando , nosso lábios estavam a 2 centimetros de distancia ."I love the way you're talking ,I'm loving what you're doing boy" (8'
CELULAR LINDO EU TE AMO ¬¬
ligação on *
Você: Alô .
xxxx: [seuapelido]Estamos na sua casa , esqueceu da gente ?
Você:Taylooooooooor , eu nunca ia me esquecer , eu ja to chegando.
Taylor:Ok amor , vem logo .
Você:Ta , beijos .
Ligação off*
Você : É as meninas tão la em casa , eu tenho que ir - disse me le vantando .
Justin:Tudo bem mais , eu tenho que buscar minha irmã e minha namorada na sua casa , quer uma carona ?
Você:Ta , vamos .
Fomos em silencio o caminho todo , acho que por causa do quase beijo . Assim que chegamos as meninas vieram falar comigo estava com saudades delas , mais não vi o Logan lá , acho que ele ja foi .
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
AMOREEES TAVAM COM SAUDADES ? EU TAVA ;3 .
Nem sei o que dizer em relação da demora de verdade , me desculpem , eu tava na casa da minha irmã e a Polly cuida do design e eu dos posts e eu não tinha deixado nada escrito para ela , e to de férias era para postar mais eu sei , mais gente me perdoem não vai acontecer de novo .
aaaaaaaaaaaaaah recadinho , viu botamos a caixinha de mensagem ali do lado né ? queremos ver vocês ali em , sempre que eu ou a Polly tiver on vamos conversar com você ok ?
E por ultimo mais não menos importante , OBRIGADA SUAS DIVAS LINDAS PELOS COMENTÁRIOS , MESMO AGENTE FICANDO DIAS SEM POSTAR VOCÊS AINDA ESTÃO AQUI , MESMO OBRIGADA AMO VOCÊS E VOU MORDER TODAS . NHAC NHAC .

eu sou leitora nova e ja estava quase desistindo de visitar seu site mas ta muito perfeito... CONTINUA
ResponderExcluirSeja bem vinda amor , aaah eu sei , agente não teve como postar , desculpas mesmo querida , mais obrigada por não abandonar ;3 Kisse my baby ;*
Excluirgaaaaaata! por onde tu andou ? mesmo demorando seculos pra postar, eu sempre tava por aqui matando a coitada da boneca HSUAHSUASHASUH. TA INCRIVEL A HISTÓRIA! me fala o seu fc denovo, eu não to conseguindo achar DD:
ResponderExcluirCARACA EU VOU MATAR ESSE PASSARO QUE FICA VOANDO E PARANDO EM CIMA DAS LETRAS ME DEIXANDO SUPER IRRITADA, SÉRIO MESMO!
Enfim, continua logo ok ?
beeijos pra vocês amôras *-*
@cherrybomp - @jazmybiebs
Gatinhaa , ée eu sumi né , sorry baby D: - Coitada da boneca amor kkkkkkkkkk , aaah tiramos o pássaro chato ok ? Vamos continuar logo logo , Kisses my baby ;*
Excluir>>>>>LEITORA NOVA<<<<<<<
ResponderExcluirOi seu Ib é o melhor,e incrivel eu pensei q so beliebers escrevecem imagine beliebers é meio loko pra mim ainda!kkkk
ah eme passa seu fc ae!
ahh a historia ta muito boa espero q continue logo ta demorando muito,posta amore por favor,eu vou morrer de tanta anciedade!kkk kisses my love!
By:Thay
continuaa !! ta perfeito !! to muitoooo anciosa !!
ResponderExcluirbeijoooos LINDINHAA !!
Ta liiindoooo , pf indica meu blog ? http://imaginebelieber-analaura.blogspot.com/ obg (:
ResponderExcluir