sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Where are you now ? - Cap . 11

(Amo essa foto s2 .)
                             
Fomos em silencio o caminho todo , acho que por causa do quase beijo . Assim que chegamos as meninas vieram falar comigo estava com saudades delas , mais não vi o Logan lá , acho que ele ja foi .

Taylor como a mais perfeita das amigas veio correndo e pulou em cima de mim , logo Demi outra perfeita veio também

Você:Hey hey , vão me derrubar . - eu disse quase caindo o que fez Justin rir .
Demi:Justin?
Justin: Ée oi - ele disse dando tipo um tchauzinho , (vocês entenderam né ? claro haha) - Vou procurar a Sel ele disse saindo .
Taylor: O que você tava fazendo com ele ?
Você: Depois agente conversa ta bom ?
Demi: Mais é claro , e anda vamos subir eu to morta .
Você: hahah, vamos .
subimos e elas logo se jogaram na cama , eu fui na janela ver o que tavam fazendo , tavam todos se divertindo o Ryan como sempre o bobo da corte , fazendo bobeiras com o Crhis aquilo me fez rir mais logo virei quando ouvi Demi gritar , ela devia tar me chamando a um tempo ja
Você:aah oi .
Demi:Não ouviu o que eu disse né ?
Você: Não - sorri de lado .
Taylor: A festa [seuapelido] , e os preparativos para a festa .
Você : Droga a festa .
Demi: O que foi ?
Você: Eu to responsavel pela decoração e nem comecei a pesquisar nada .
Demi:Agente te ajuda bobinha .
Você: aaah obrigada - disse me sentando perto delas na cama e abaixando a cabeça .
Taylor: O que houve amiga ?
Você: Eu e Justin quase nos beijamos .
Demi: Quase?
Você : É se vocês não tivessem ligado .
Demi : Mais e o Logan .
Você : Ele ta com raiva de mim .
Taylor: Mais porque ?
Você: Ele acha que eu ainda gosto do Justin ee .. ele vai voltar para o Brasil , eu to com medo .
Demi:De que ?
Você:De estar realmente gostando do Justin amiga , isso não pode , eu não posso .
Taylor: Porque não ?
Você:Ele tem a Sel agora , ela é legal , disse que vamos virar "amigas" e ai eu pego o namorado dela ?
Demi:Mais amiga , se vocês voltarem a se gostar , ele vai ter que terminar com ela , vocês ficando junto ou não .
Você:Não tem essa opção , eu não volto mais para ele , nunca mais , não vou sofrer por ele , não de novo .
Taylor:Mais que bobeira , ele cresceu amiga , é um novo Justin .
Você:Mesmo assim , ele sempre será o Justin que me magoou .
Demi: vamos mudar de assunto , cade Mel ? to com saudades dela .
Você: Mel , nem lembra mais que tem irmã , vive saindo , agora com seu namoradinho modelo , me esqueceu completamente , isso me deixa mau , ela sempre esteve ao meu lado , sinto sua falta .

Continuaaaaaaaaaa .

I'M BAACK BABYS , sumi de novo né ? Calma loves , não me matem eu posso me explicar , to passando minhas férias na casa da minha irmã e meu notebook ficou aqui em casa, a Polly ta com outro blog e com mts coisas para fazer , quase nem se falamos , nem deu para agente arrumar posts , me desculpeeeeeeeeeeeeeeeeem , agora to em casa e vou postar mtmt para vocêees , vou passar a madrugada postando ta ok ? ENTÃO QUEM TA ON ME CHAMA NO TT QUE AGENTE CONVERSA KKKKKK'
De novo , para quem perguntou o meu fc é @LovesOfBieber , to on lá direto , seguindo todos de volta .
Beijoooos amo vocês ;*
obs: Ta pequeno , mais to continuando aqui e vou postar outro jajá amores ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem o que acharam gatinhas . nhac nhac :3